Modelo de Contrato
Destacar Palavra no Texto
 
 
MODELO DE PROCURAÇÃO PARTICULAR

PROCURAÇÃO PARTICULAR

 

Pelo presente instrumento de procuração, o abaixo assinado denominado OUTORGANTE, nomeia e constitui seu bastante procurador o infra-indicado e que a partir deste ato denomina-se simplesmente de OUTORGADO.   

 

OUTORGANTE: O (A) Sr. (a). ___________________, Brasileiro (a), maior, portador (a) da carteira de identidade nº _____________________, e inscrito no CPF sob nº _______________________, residente e domiciliado na Rua: St. Geral Alto Areal, s/nº, no Bairro Areal, na Cidade de Itapema no Estado de Santa Catarina.

 

OUTORGADO (A): O (A) Sr. (a). _____________________, Brasileiro (a), maior, portador (a) da carteira de identidade n° ___________________, e inscrito (a) no CPF sob o nº __________________, residente e domiciliado (a) na Rua ______, nº. _____, no Bairro ______________, na Cidade de Itapema no Estado de Santa Catarina.

 

PODERES: Na forma representada confere amplos, gerais e ilimitados poderes para, emplacar na Delegacia de Trânsito do Município de _________, podendo transferir o veiculo_____________, ano de fabricação: ______________, placa: __________, Renavan: ________________, cor: ________, e Chassi ________________________, combustível ______________, para o seu próprio nome, receber o preço da venda, dar recibo de quitação, receber carta de liberação junto às financeiras, assinar requerimento e termos de transferência, manter reserva de domínio em seu nome ou de terceiros, endosso de documentação, Licenciar anualmente, requerer segunda via do CRV e CRLV da ___(veiculo/ motocicleta/caminhão)___,usar o(a) __(veiculo/ motocicleta/caminhão)___ em apreço, manejando a mesma em qualquer parte do território nacional ou estrangeiro, ficando cível ou criminalmente responsável por qualquer acidente e ocorrência, pagar taxas, multas e impostos, a partir de __(mês)_____ de ____(ano)___, usar e gozar do ___ (veiculo/ motocicleta/caminhão) __ como coisa sua e sem interferência ou autorização dos outros, podendo ainda, requerer, qualquer autoridade alfandegária aduaneira de país estrangeiro, licença ou permissão de turismo, e a substabelecer a presente Procuração quando achar conveniente, tudo para o bom e fiel cumprimento e desempenho deste mandato, firmo a presente.

 

Itapema, ___ de _____ de 20___.

 

 

_______________________________

OUTORGANTE

 
© 2000 - 2018 SR CONTABILIDADE
 Todos os direitos reservados.
Rua 126, nº 165 - Centro
Itapema - SC - Cep 88220-000